quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


#12 - Lembranças de 2011 - MARÇO
(Clique na imagem para ampliar)


Olá a todos que acompanham MormonBia.

Minha nossa! Como deu trabalho essa ilustração!!! rssss
A idéia era mostrar os dias da Bia no acampamento, lembranças desses dias tão especiais 
para as Moças da Igreja. 

Porém não imaginei que seria tão complexo! rsss 
Cada "foto" deu tanto trabalho quanto uma tirinha isolada. 
É como se eu tivesse feito 6 tirinhas de uma vez! :-P

Espero que gostem e que eu tenha alcançado meu objetivo de mostrar como o acampamento pode oferecer coisas interessantes, legais, espirituais, divertidas... Enfim, bem mais que o mundo lá fora.


Sábado que vem começam novas tirinhas, desta vez enfocando outros assuntos da O.M. que não o acampamento.

Abraços e obrigado pelo apoio de todos!

Equipe MormonBia



5 comentários:

  1. NOssa!! Irmão, amei suas titinhas...parabéns pelo trabalho...eu sou estudante de Design e sonho em criar coisas do tipo relacionadas ao mundo SUD. Obrigada!! Estou compartilhando com toda a minha estaca...Sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Obrigado pelo apoio!
    Já que se interessa por essa área, se tiver qualquer pergunta ou algo que eu possa ajudar, é só dizer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas tirinhas!!parabéns!!
    queria saber se posso posta-las no meu blog?!posso?!
    brigada!!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Que bom que gostou.
    Claro que pode postar no seu blog, só mantenha as tirinhas na íntegra (sem tirar ou alterar nada, nem as assinaturas) e coloque a fonte (link para nosso blog).
    Abraços e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Sergio,
    Adorei essa lembrancinha!!!
    Quando vc fizer a de 2012, acredito que a nova liderança de minha estaca irá dar no acampamento em novembro.

    ResponderExcluir