sábado, 17 de março de 2012


#18 - Erguei-vos e Brilhai II
(Clique na imagem para ampliar)


"Certamente o Senhor sorri para aquele que deseja se apresentar dignamente para o julgamento e que trabalha resolutamente dia após dia para transformar fraqueza em força. O arrependimento real e a verdadeira mudança podem exigir várias tentativas, mas há algo de refinador e santo nessa luta. O perdão divino e a cura fluem naturalmente para essa alma, porque, de fato, “a virtude ama a virtude; a luz se apega à luz; [e] a misericórdia se compadece da misericórdia e reclama o que é seu” (D&C 88:40)".
Elder D. Todd Christofferson 
Leia o discurso inteiro aqui

“Irmãos e irmãs, façamos o melhor possível e procuremos aperfeiçoar-nos a cada dia. Quando aflorarem as imperfeições, devemos continuar tentando corrigi-las. Podemos ser mais tolerantes com nossos próprios erros e com os das pessoas a quem amamos. (…) Não devemos desanimar se hoje nossos esforços sinceros para alcançar a perfeição nos parecerem árduos e infinitos. A perfeição (…) está reservada a todos que O amam e guardam Seus mandamentos.” 
Elder Russel M. Nelson
 
Para todas as moças que, ao notarem-se imperfeitas como todos nós somos, se recordem das maravilhosas promessas do Pai Celestial para aqueles que perseverarem até o fim e seguirem em frente, apesar das adversidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário